Reclamação resolvidaResolvido

Sem código de rastreio

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

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Fiz um compra no site FYI (PEDIDO N V524331FYI-01) recebi um email no dia 29/11 falando que meu produto havia sido enviado. Entretanto não há nenhum código de rastreio e na página do pedido quando clico para acompanhar na transportadora diz que não tem nenhum registro. Já estou a 2 dias mandando email para informações, mas não tenho resposta e chat não funciona. Sempre tive um bom atendimento na FYI, mas desta vez está péssimo.

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Resposta da empresa

26/12/2018 às 16:01

Olá, Mayra. Boa tarde!

É um enorme prazer tê-la como nossa cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Verificamos que o seu pedido foi entregue. Caso haja divergência, pedimos por favor que entre em contato com nosso atendimento. Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe FYI.

Consideração final do consumidor

01/04/2019 às 13:22

O problema foi resolvido e continuo comprando na loja que sempre teve um ótimo atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
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Sem índice
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