Total descaso com o cliente

FYI Store
Rio de Janeiro - RJ
07/01/2019 às 15:49

Fiz uma compra pelo site no dia 29/11/2018. A compra era para presentear uma filha que mora fora do país e seria levado pela irmã que viajaria no dia 14/12. Paguei mais caro por um frete expresso que prometia entregar até o dia 06/12. Como eu ja estava ausente, pois viajei antes, não fiquei acompanhando a entrega, até porque estou acostumada a comprar pela internet, na Farm, OH Boy, Fast shop, shoptime entre outras, e NUNCA tive problemas com entrega. Pra minha surpresa na véspera da viagem da minha filha que iria levar om presente , fui informada por ela que a calça não havia chegado. Entrei então em contato com a FYI e fui informada, e só fui informada porque entrei em contato, de que não haviam encontrado meu endereço!! Como assim? Moro num bairro absolutamente conhecido, e recebo entregas todo o tempo, so a transportadora utilizada pela FYI não encontrou. E a FYI por sua vez, sequer tentou um contato!!
Por fim, após eu informar novamente o endereço, com varios pontos de referencia, na minha opinião totalmente desnecessario, uma vez que temos tantos recursos para localização de endereço hoje em dia, a calça chegou quase 1 mês depois da compra. Minha reclamação se dá, porque alem de ter pago (frete expresso) por um serviço que não foi prestado, o pior de todos os prejuizos, foi não conseguir presentear a minha filha. Achei um total descaso por parte da loja, que mostrou claramente que não se importa com seus clientes.
PACOTE
ENTREGA ATÉ 06/12/2018
Entrega Expressa
CÓDIGO DE RASTREIO: 9453308

22/01/2019 às 16:30

Olá, Alexsandra. Boa tarde!

É um enorme prazer tê-la como nossa cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso.

Todas as informações referentes a sua solicitação, estão sendo tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail. Pedimos por favor que só finalize o atendimento no Reclame Aqui, após a sua notificação ter sido dado tratativa.

Lamentamos mais uma vez por todo ocorrido!

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Equipe FYI

02/04/2019 às 11:10

Me devolveram um valor referente ao frete expresso como se esmola, não considero o problema resolvido, pq não consegui entregar o presente que comprei pra minha . Péssima loja pra comprar pela internet, não recomendo.

Está com problemas com FYI Store?