Valor divergente cobrado no cartão de credito
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, fiz uma compra pelo site e coloquei o cupom de desconto de 50% fyi50, na hora apareceu o desconto nos produtos do meu carrinho, porém qndo passou o cartão, foi cobrado o valor sem desconto. Solicito o estorno dessa diferença cobrada a maior
Resposta da empresa
08/09/2020 às 14:36Olá, Kesia. Boa tarde!
É um enorme prazer ter você como cliente.
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 808327.
Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe FYI.
Consideração final do consumidor
09/09/2021 às 12:03ok