Reclamação resolvidaResolvido

Valor divergente cobrado no cartão de credito

FYI Store
Rio de Janeiro - RJ
07/07/2020 às 22:25
ID: 107886851
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, fiz uma compra pelo site e coloquei o cupom de desconto de 50% fyi50, na hora apareceu o desconto nos produtos do meu carrinho, porém qndo passou o cartão, foi cobrado o valor sem desconto. Solicito o estorno dessa diferença cobrada a maior

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2020 às 14:36

Olá, Kesia. Boa tarde!

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 808327.

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe FYI.

Consideração final do consumidor

09/09/2021 às 12:03

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar