Vestido com péssima qualidade

FYI Store
20/02/2019 às 11:41

Adquiri um produto pela Fyi no final de 2018. Esta é minha segunda reclamação. Porque o Grupo FYI, Animale, Offpremium faz pouco caso das reclamações dos clientes, argumentando que está fora do prazo de reclamação. Ou seja, isto significa que não prezam pela qualidade de suas roupas , muito menos em atender pós venda seus clientes.
Adquiri muitas peças no final de 2018, algumas vim utilizar somente no inicio deste ano, como podemos perceber, roupas são de prazo indeterminado, não possuem validade. Então, não tem nada a ver a FYI justificar que existe um prazo para reclamar das peças.
As peças em questão foram lavadas manualmente, seguindo instruções de lavagem, com sabão neutro. E após a primeira lavagem, apresentaram defeitos que são:

PEDIDO N V515084FYI-01

1. Vestido Mix Flower Est Mix Flower - vestido apresenta defeito, pois ao lavar, descosturou e está soltando toda a linha.

2. Saia Folhagem Geométrica Est Folhagem Geometrica - usei na semana passada, uma unica vez, foi lavada, e encolheu, não entra mais!

PEDIDO N V515064FYI-01
1. Vestido Listra Color Est Listra Color - foi usado e lavado somente uma unica vez e encolheu

Não acho justo eu ficar no prejuizo com as peças. Eu gastei meu dinheiro pra comprar. Não é justo a FYI continuar vendendo as peças e não se responsabilizar pela qualidade dos produtos.

26/02/2019 às 14:21

Olá, Camila. Boa tarde!

É um enorme prazer tê-la como nossa cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Tentamos contato telefônico, porem sem sucesso. Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 517973

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Equipe FYI.

13/06/2019 às 12:20

bom

Está com problemas com FYI Store?