VESTIDO DE MÁ QUALIDADE

FYI Store
Belo Horizonte - MG
08/01/2020 às 16:47

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

GANHEI UM VESTIDO DA ULTIMA COLEÇÃO COMPRADO NA LOJA FISICA DA FYI. ISSO FOI NA SEMANA DO MEU ANIVERSARIO, NO DUA 09/11/2019. pRA MINHA SURPRESA, USADO O VESTIDO, AO SER LAVADO, ELE SIMPLESMENTE ENCOLHEU E AINDA DESCOSTUROU. O VESTIDO FOI LAVADO A MÃO, POR MIM MESMA, POIS NAO USO MAQUINA DE LAVAR PARA MEUS VESTIDOS. PROCUREI UMA LOJA FISICA E EXPLIQUEI O CASO, ME DISSERAM QUE PRECISARIA DE NOTA FISCAL. EXPLIQUEI TER SIDO UM PRESENTE E QUE EU NAO TERIA COMO PEDIR A NF. NAO RESOLVERAM MEU PROBLEMA. ACHEI PESSIMO ATENDIMENTO E PESSIMA QUALIDADE. GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO.

16/01/2020 às 15:47

Olá, Karina. Boa tarde

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 645123

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

FYI

16/01/2020 às 15:54

Achei que foram muito atenciosos. Me garantiram que posso levar o vestido na loja e irão autorizar a troca! Fiquei bastante satisfeita! :)

Está com problemas com FYI Store?