VESTIDO DE MÁ QUALIDADE
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGANHEI UM VESTIDO DA ULTIMA COLEÇÃO COMPRADO NA LOJA FISICA DA FYI. ISSO FOI NA SEMANA DO MEU ANIVERSARIO, NO DUA 09/11/2019. pRA MINHA SURPRESA, USADO O VESTIDO, AO SER LAVADO, ELE SIMPLESMENTE ENCOLHEU E AINDA DESCOSTUROU. O VESTIDO FOI LAVADO A MÃO, POR MIM MESMA, POIS NAO USO MAQUINA DE LAVAR PARA MEUS VESTIDOS. PROCUREI UMA LOJA FISICA E EXPLIQUEI O CASO, ME DISSERAM QUE PRECISARIA DE NOTA FISCAL. EXPLIQUEI TER SIDO UM PRESENTE E QUE EU NAO TERIA COMO PEDIR A NF. NAO RESOLVERAM MEU PROBLEMA. ACHEI PESSIMO ATENDIMENTO E PESSIMA QUALIDADE. GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO.
Resposta da empresa
16/01/2020 às 15:47Olá, Karina. Boa tarde
É um enorme prazer ter você como cliente.
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 645123
Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
FYI
Consideração final do consumidor
16/01/2020 às 15:54Achei que foram muito atenciosos. Me garantiram que posso levar o vestido na loja e irão autorizar a troca! Fiquei bastante satisfeita! :)