Pagamento de taxas indevidas em pedido de hambúrguer via aplicativo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

19/06/2026 às 19:56

ID: 251877971

Então, eu pedi fiz um pedido, né? Abri o app na de hambúrguer e fiz o pedido e paguei na sinpeem e ficou me pediu. Taxas, eu tinha que pagar taxa é pedido concluído tinha que pagar taxa fiz duas paguei duas taxas. Fui verificar o pedido pedindo mais uma taxa e assim continua entendeu? Eu parei achei que fosse [Editado pelo Reclame Aqui] então resolvi parar e Tô investigando a empresa, entendeu? Resolvi denunciar Fini porque foi para Finn pay limitada que eu paguei o valor do hambúrguer de 49 mais uma taxa de 10,99.E mais taxas...

Compartilhe