Não recebo o pedido

Em réplica
Guarulhos - SP
30/06/2023 às 09:23
ID: 167363669
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA mais de 1 mês fiz uma compra de 3 produtos entro em contato pelo sac sempre obtenho a mesma resposta que meu pedido está aguardando o envio da transportadora entro em contato por telefone não chama exijo o envio ou meu dinheiro de volta uma empresa que não presta não indico a ninguém pois sinto que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2023 às 15:44
Olá,Tudo bem? Espero que sim!
Sinto muito pelo que aconteceu, tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem ao comprar na FZ. SHOP
Verifiquei que seu pedido ja se encontra em nosso setor de distribuição, solicitei uma atualização em seu rastreio e prioridade em seu envio!
Em caso de dúvida nos contate no número informado abaixo ou em nosso e-mail, estaremos a disposição !
*******
WhatsApp:*******
Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o meu atendimento na qual aqui prestei à você, pode ser? Conto com sua nota 10.
Lembrando que a avaliação não é relacionada ao problema inicial e sim ao atendimento prestado.
Réplica do consumidor
05/07/2023 às 11:44
estou enviando e-mail para o sac para saber onde está localizado o pedido
nen isso tenho resposta está muito complicado essa situação