Vendem peça com defeito e não respondem mais

Não resolvido
Goiânia - GO
15/02/2024 às 13:12
ID: 182600471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um regulador de pressão em junho de *******, supostamente original Mopar, mas ele não funciona, o Sr.Georges me pediu para comprovar o defeito por vídeo mostrando a medição no manômetro, fiz isso e enviei, mas agora não me atendem mais.. já se passaram 8 meses. Lendo os comentários agora já entendi onde me meti.. Se me atenderem e resolverem o meu problema eu mudo a avaliação.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2024 às 10:45
o prazo de garantia do produto encontra-se expirado . Nao existe supostamente , ou é ou nao é .
Réplica do consumidor
16/02/2024 às 11:14
Quando eu reclamei ainda estava na garantia, mas não assumiram a responsabilidade da garantia, se esquivaram, insisti, não me atendiam, somente agora 7 meses depois estão me respondendo e vem me falar em prazo??
Réplica da empresa
16/02/2024 às 11:29
e usou o produto por 7 meses ..... com defeito .... com certeza.
Réplica do consumidor
16/02/2024 às 17:47
Deixa de ser ridículo, não sabe nem ler. Fiquei 7 meses esperando sua resposta. Somente agora está se manifestando para tentar limpar sua barra com as próximas vítimas que comprarem de você. Como poderia ter usado se ela não funciona? Te provei isso através do vídeo. Você é um [Editado pelo Reclame Aqui], se fosse descente já teria trocado assim que reclamei, teria ficado mais barato para você do que ficar se expondo aqui com essas respostas ridículas, que apenas provam o seu mau caráter.
Consideração final do consumidor
24/03/2024 às 12:39
[Editado pelo Reclame Aqui]! Mau caráter, vende peça falsificada que não funciona, não assume garantia e ainda trata mau o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0