Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

10/01/2025 às 15:13

ID: 206918657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 2 pares de tênis Adidas Samba OG porém recebi apenas 1 par.
Paguei com boleto bancário
Já fiz várias tentativas de contato via e-mail sem retorno.
A primeira reclamação foi em 16/12/******* via e-mail
O telefone que consta para contato cai na cx postal , já deixei vários recados também sem retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 15:13

Boa tarde!
Tudo bem?
Deu tudo certo?
Seu pedido foi resolvido?
Aguardo
Hype Walk

Réplica do consumidor

15/01/2026 às 14:22

não tive nenhum retorno e nem solução até o momento

Réplica da empresa

26/01/2026 às 10:20

Poderia anexar por favor o comprovante da compra e de pagamento?
Pois no nosso site não se encontra compra com o seu registro!
Fico no aguardo

Réplica do consumidor

26/01/2026 às 18:56

Todos os comprovantes estão anexados na reclamação , inclusive a confirmação do pedido. favor baixar os anexos da reclamação

Réplica do consumidor

02/02/2026 às 19:51

Não tive nenhum solução até o momento , nenhum contato, ressarcimento do valor ou entrega da mercadoria .