Danos na pintura, mangueira rasgada, serviço mal executado e mau atendimento em oficina

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2026 às 14:16

ID: 240068731

Péssima experiência. Riscaram a pintura do meu carro e depois lixaram e puliram pra tentar disfarçar o dano, ficou horrível. Levei o carro apenas para trocar o cabo da embreagem e ganhei um prejuízo enorme. Também me rasgaram a mangueira de ar do motor ,não obtive nenhum ressarcimento. Péssimo atendimento da mulher da recepção e dos mecânicos, demora no serviço, mal te respondem no WhatsApp, se vc ligar ñ atendem. Meu carro ficou quase dois dias na oficina, alegaram q o veículo não queria funcionar, desmontaram o carro todo, depois disseram q não sabe o problema do carro não ter funcionado. Não vá nessa oficina do Jardim Lageado em Guaianases. O responsável chamado ***** não aceitou o meu orçamento para reparar os danos, pois disse que o preço é alto. Foram as duas portas do lado direito mais o paralama traseiro riscado, e a mangueira do motor rasgada,ficou no valor de 2.300 mil reais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/04/2026 às 14:02

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de mecânica, me deu muito prejuízo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0