Danos na pintura, mangueira rasgada, serviço mal executado e mau atendimento em oficina

Não resolvido
São Paulo - SP
07/02/2026 às 14:16
ID: 240068731
Péssima experiência. Riscaram a pintura do meu carro e depois lixaram e puliram pra tentar disfarçar o dano, ficou horrível. Levei o carro apenas para trocar o cabo da embreagem e ganhei um prejuízo enorme. Também me rasgaram a mangueira de ar do motor ,não obtive nenhum ressarcimento. Péssimo atendimento da mulher da recepção e dos mecânicos, demora no serviço, mal te respondem no WhatsApp, se vc ligar ñ atendem. Meu carro ficou quase dois dias na oficina, alegaram q o veículo não queria funcionar, desmontaram o carro todo, depois disseram q não sabe o problema do carro não ter funcionado. Não vá nessa oficina do Jardim Lageado em Guaianases. O responsável chamado ***** não aceitou o meu orçamento para reparar os danos, pois disse que o preço é alto. Foram as duas portas do lado direito mais o paralama traseiro riscado, e a mangueira do motor rasgada,ficou no valor de 2.300 mil reais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 14:02
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de mecânica, me deu muito prejuízo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0