Compra não entregue, cancelamento sem estorno e falta de suporte, informações [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

18/11/2025 às 15:46

ID: 232239847

Fiz uma compra dia 05.12.25 de R$1400,00, ficaram de separar o que tinha em loja para eu buscar depois. Quando cheguei, tudo errado. Ficaram de entregar no outro dia, nada de entrega. Cancelei a compra e estou até hoje sem o estorno, peço comprovante pra loja que realizaram e não me fornecem. Um descaso total. Informações contraditórias, promessas não cumpridas. 13 dias até agora e nenhuma solução.. Péssimo!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2025 às 15:56

Olá, Katyuse!

Queremos nos desculpar pela experiência de compra que teve conosco.

Identificamos que o estorno do seu pedido foi efetivado no dia 18/11.

Caso ainda precise de ajuda, pode retornar o contato.

Atenciosamente,
Equipe G-Haus