Estorno de dinheiro

Resolvido
Caxias do Sul - RS
10/01/2025 às 19:42
ID: 206945145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 27/12, paguei com pix, só que não saiu o comprovante da compra , gerente disse pra tentar fazer noutra maquina, fiz, não saiu de novo. Não levei produto só paguei 2 vezes. Fui na loja dia, 03/01/******* disseram que iam reembolsar, constataram q deu problema na máquina. Até agora não recebi reembolso ,10/01/******* .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2025 às 10:51
Olá, Marilia!
Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido.
Conforme informado em conversa privada, o reembolso foi realizado no dia de hoje (13/01).
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição, caso ainda precise de ajuda.
Atenciosamente,
Equipe G-Haus
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 17:17
Sempre fui bem atendida pelo gerente, somente financeiro demorou para estornar o dinheiro, tive que ir umas 5 vezes na loja pedir. Mas resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8