Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

10/01/2025 às 19:42

ID: 206945145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 27/12, paguei com pix, só que não saiu o comprovante da compra , gerente disse pra tentar fazer noutra maquina, fiz, não saiu de novo. Não levei produto só paguei 2 vezes. Fui na loja dia, 03/01/******* disseram que iam reembolsar, constataram q deu problema na máquina. Até agora não recebi reembolso ,10/01/******* .

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 10:51

Olá, Marilia!

Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido.

Conforme informado em conversa privada, o reembolso foi realizado no dia de hoje (13/01).

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição, caso ainda precise de ajuda.

Atenciosamente,
Equipe G-Haus

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 17:17

Sempre fui bem atendida pelo gerente, somente financeiro demorou para estornar o dinheiro, tive que ir umas 5 vezes na loja pedir. Mas resolveram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8