Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

04/09/2025 às 21:41

ID: 226155551

Meu relato começa no dia 25/07 quando comprei 12 unidades roda pe no site então na separação confundiram com 12 metros ou seja chegou 5 peças. Ao conferir o entregador disse que trariam o restante no outro dia mas antes de sair pedi para tirar uma foto onde ele aparecesse na foto pra comprovar que ele estava me entregando 5 peças. Pois bem o mesmo se revoltou e disse que ele não era pago pra sair sair na foto. Simplesmente optei por nao receber e mandar tudo de volta, o mesmo pegou um rodape e eu me senti ameaçado a aceitar o pedido a menos até que então o motorista do caminhão desceu tirou os rodape da mao dele e o puxou pra ir embora. Depois de toda essa situação resolvi cancelar o pedido pois eu nao queria correr o risco de me deparar com uma pessoa desequilibrada. Pois bem até o presente momento está difícil entrar em contato com. A empresa e ter meu reembolso no cartão de crédito já se foram duas faturas e as parcelas sendo cobrada. Espero que resolvam sem eu precisar entrar nas pequenas causa. Pedido #*****.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 10:21

Olá, Marcos!

Primeiramente, queremos nos desculpar pela experiência que teve em nossa loja, não é essa que prezamos ao nossos clientes.

Informamos que a situação referente a entrega, foi tratada internamente com os responsáveis.

Sobre o estorno do valor, o mesmo foi efetivado no dia 05/09.

Qualquer duvida, pode retornar o contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe G-Haus

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 16:10

Perdi a confiança

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5