Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

06/03/2026 às 15:19

ID: 242530265

Péssimo atendimento pelo whatsapp!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 15:12

Olá,

Lamentamos o ocorrido e queremos nos desculpar por qualquer transtorno causado.

Identificamos que seu caso foi resolvido junto ao nosso time de atendimento.

Caso ainda precise de ajuda, pode nos acionar novamente.

Atenciosamente,
Equipe G-Haus

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 16:55

Não gostei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4