Péssimo atendimento

Resolvido
Caxias do Sul - RS
06/03/2026 às 15:19
ID: 242530265
Péssimo atendimento pelo whatsapp!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 15:12
Olá,
Lamentamos o ocorrido e queremos nos desculpar por qualquer transtorno causado.
Identificamos que seu caso foi resolvido junto ao nosso time de atendimento.
Caso ainda precise de ajuda, pode nos acionar novamente.
Atenciosamente,
Equipe G-Haus
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 16:55
Não gostei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4