Umidificador parou de funcionar e não acho assistência técnica

Resolvido
São Paulo - SP
29/03/2024 às 09:54
ID: 185649139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o umidificador e não encontro nenhum local em São Paulo zona sul para o conserto, so tem 4 meses de uso ,e preciso urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 13:37
Prezada Sra. Katia,
Espero que esteja bem. Gostaríamos de informar que enviamos um e-mail (*******) solicitando algumas informações adicionais para podermos dar continuidade ao seu atendimento da maneira mais eficiente possível.
Por gentileza, peço que verifique sua caixa de entrada e nos retorne com as informações solicitadas. Agradecemos desde já a sua atenção e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar.
Atenciosamente,
Atendimento: Natan Alves
Consideração final do consumidor
08/08/2024 às 18:31
Tive que falar no reclame aqui para resolver ,por eles mesmo estava difícil, mas pelo reclame aqui foi resolvido ,obrigada resposta rápida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7