Lâmpada G-Light Queimada com Pouco Tempo de Uso

Resolvido
Salvador - BA
08/07/2025 às 21:28
ID: 221615861
Mandei e-mail, mas infelizmente empresa não respondeu. Então irei publicar minha reclamação.
Comprei uma lâmpada e com uma semana de uso parou de ascender. Uma pena! É a primeira vez que uma lâmpada da G-Light queimou tão rápido assim.
Eu quero o direito a garantia e aguardo resposta da empresa. Eu mandei por e-mail desde começo de julho e até agora não recebi uma reportagem
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 12:04
Olá Sr. Luan, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Infelizmente, não tivemos acesso à sua reclamação anteriormente.
Solicitamos, por gentileza, que se dirija ao local da compra, levando o *******. Informamos que a loja está autorizada a realizar a troca imediata da lâmpada.
Nós, da equipe G-Light, agradecemos imensamente por sua confiança e preferência pela nossa marca. Estamos sempre à disposição para atendê-lo(a) no que for necessário.
Aproveitamos para convidá-lo(a) a avaliar o nosso atendimento sua opinião é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.
Atenciosamente,
SAC G-Light
Contato:*******
Consideração final do consumidor
17/07/2025 às 21:56
Problema resolvido, fui na loja Ferreira Costa em Salvador nos Barris, e resolveram minha situação rapidinho
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
18/07/2025 às 10:38
Olá, Sr. Luan,
Agradecemos imensamente pela confiança e por acreditar em nossa marca.
É uma honra contar com você!
Estamos sempre à disposição para o que precisar conte conosco.
Com carinho,
Atenciosamente,
SAC G-Light
Contato:*******