Não recebi meu pedido desde 10/03

Respondida
São Paulo - SP
29/04/2020 às 21:08
ID: 103602889
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/03 fiz a compra de uma escova modeladora. No dia 14/05 ao contatar a atendente Marina me respondeu que meu produto estava na transportadora e que chegaria em uma semana . Hoje ao contatão a mesma atendente me passou este código de rastreio ******* que diz que não está nem na transportadora ainda. O que acontece !?! Nem informação segura temos ?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2020 às 21:20
Oi! Tudo bem? Esta venda não foi em nosso site. O que vendemos são acessórios para cabelo e o nome da nossa loja online é G. Offer.
Possivelmente você se confundiu com uma outra loja chamada GO Offer, mas são lojas distintas. Sabemos disso pois várias pessoas entraram em contato conosco reclamando, mas a nossa loja não é essa e nem vendemos esse tipo de produto. Aconselho que entre em contato com eles, pois não sabemos te informar sobre a sua compra já que não foi feita com a gente.
Conheça a nossa loja online! https://*******
Pedimos que retire a reclamação, já que a loja não é a nossa. Obrigada