Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/03/2025 às 13:51

ID: 212472933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde novembro estou reclamando falta uma doação em meu histórico. Novamente reclamei na Unidade Barra e as tres mulheres que me atenderam cismaram não doei dia 04/01/*******, palhaçada.
Sou DOADORA ESPONTÂNEA há 24 anos, exijo respeito.
Elas me estressaram com essa palhaçada. Tanto que o sangue mal saia, não ajudam e ainda atrapalham. Não ganho NADA para efetuar tais doações mas, exijo respeito.
Consertem essa [Editado pelo Reclame Aqui] de cadastro, desde dia 09/11/******* estou reclamando.
São pessoas despreparadas e arrogantes.
NUNCA MAIS DOAREI sangue SERUM e se pedirem opinião vou dizer PIOR LUGAR DO PLANETA.
Não bastasse tal palhaçada a menina colheu sangue furou meu outro braço Desnecessariamente, um verdadeiro CIRCO DE HORROR !!!!
Que decepção !!!!!!!!

Compartilhe