Dificuldade para agendar sangria na clínica de Santo André e mau atendimento

Não respondida
Santo André - SP
07/01/2026 às 19:05
ID: 236976235
Gostaria de fazer uma reclamação dessa clínica, preciso fazer sangria todo mês na unidade de Santo André, nunca tem vaga, dizem que está sempre lotado, porém quando consigo vaga, lá está vazio, a unidade do Paraíso é muito longe, e a atendente com pouca vontade, disse que não poderia sobrecarregar os funcionários de Santo André quando pedi encaixe, um absurdo e ainda riu da minha cara. O mais absurdo é ter esse procedimento somente as segundas feiras a cada 15 dias, já que a procura é tão grande.