HOSPITAL CASA DE SAUDE DE PRAIA GRANDE PESSIMO ATENDIMENTO

Não respondida
Peruíbe - SP
29/04/2025 às 15:17
ID: 215897091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPagamos o plano empresarial para a família e funcionários, moramos em Peruíbe, onde a cidade não possui hospital apenas UPA, dia 22/04/25 meus dois filhos passaram mal, levei para a UPA, foram medicados e levados para casa, no dia 23/04/25 precisei levar novamente e fui para a Praia Grande no Hospital Casa de Saúde de Praia Grande, atendimento péssimo, precário, pior que a própria UPA, não tinha triagem, aguardamos 2 horas para sermos chamados pelo médico, que mal examinou meu filho de 16 anos, relatei o fato anterior, mostrei as medicações que a médica da UPA passou, esperei por solicitação de exames, afinal foi para isso que fui até lá bem mais longe, e ele solicitou apenas um raio x, mais duas horas para ser medicado, com a mesma prescrição da UPA, com apenas 3 enfermeiras, e uma delas bem grossa e mal educada onde não me orientou direito onde deixar a ficha do meu filho, passou pessoas na frente e ainda respondeu mal, e ele com fortes dores no estômago, ao retornar na sala do médico, ele nos viu e disse que o próximo médico iria atender, meu filho ainda com dor mesmo após ser medicado, nos deixou ali, ficamos na porta esperando e um casal passou na frente, o outro médico atendeu o casal que o marido disse que iria apenas fazer uma pergunta, quando perguntei sobre o resultado do raio x disse que meu filho estava constipado e que precisava aguentar as dores q iria passar, Palavras do próprio médico, prescreveu praticamente a mesma medicação da UPA e comentou se queríamos fazer um exame de sangue pra saber mais porém questionei porque o médico anterior não pediu já que ficamos das 20:40 até as 01 e pouco da manhã apenas aguardando, e ele disse que não respondia pelo colega dele, saímos de lá exaustos e ele ainda com dor onde precisei ir a outro hospital, solicitei a recepcionista o raio x e me informou que não seria possível pois ficava no sistema e a medicação disse que não tinha autorização para passar, saímos de lá sem nada, fomos para Ana Costa, conclusão, meu filho não melhorou, agendei uma consulta de urgência particular com um gastro, quero providências sobre o péssimo atendimento do hospital para um plano caro, onde já realizei a reclamação diretamente ao mesmo, que o responsável do hospital tome providencias e medidas necessárias, nos deslocamos de longe, pagamos seguro e saúde e ainda assim não fomos tratados com o devido respeito e segurança que é nosso direito.