Mau atendimento e descaso com doador convocado no banco de sangue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2025 às 09:16

ID: 235477947

Bom dia. Fui convocada para doação de sangue para uma quarta-feira. Como, anteriormente, já tive problemas com o agendamento de convocado durante a semana, eu perguntei se ajudaria ir no sábado. A pessoa informou que sim e disse que avisasse a recepção que eu era convocação. Fui esse sábado e a atendente foi bastante descortês afirmando que não havia agendamento para convocados, nos sábados, e se eu estava disposta a passar o sábado todo ali, pois somente seria atendida após todos os que estavam lá. As salas estavam lotadas. Tentei explicar, novamente, que era uma convocação e que o captador havia dito que eu deveria sinalizar isso, à recepção, qdo eu chegasse, e expliquei pq eu não fui na quarta-feira. Ela descredibilizou minha fala e continuou sendo descortês. Quando viu que eu ira embora, quis mudar de postura e disse que iria permitir meu atendimento prioritário. Ora, se era possível fazer o atendimento prioritário de doador convocado as negativas foram apenas puro prazer em destratar o doador? É a segunda vez que tenho problemas ao atender uma convocação. A primeira me fez parar de atender a convocação imediatamente, qdo era dia de semana, para evitar problemas no meu trabalho e, agora, terei que não mais atender convocação em momento algum e mudar de banco de sangue? Lamentável, ainda mais pq essa funcionária falou que era a responsável pelo setor e que estava lá há muitos anos diariamente. Quantos outros doadores convocados ela fez o banco de sangue, e os doentes, perderem? Lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 19:58

Descaso do começo ao fim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0