Péssimo atendimento da secretaria no Whatsapp

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/03/2025 às 13:47

ID: 213165971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu faço tratamento na unidade da Barra da Tijuca há mais de 1 ano e preciso fazer sangrias terapêuticas. Sempre tenho um péssimo atendimento da secretária pelo Whatsapp. Demora muito a responder, é mal educada e não tenta ajudar em nada. Não sei se a mesma secretária que responde o Whatsapp é a que recebe os pacientes na unidade, mas acredito que sim, pois nem "bom dia" eu recebo quando chego lá. Devido ao péssimo atendimento, a minha vontade é de procurar outro lugar para fazer meu tratamento. Outra coisa, ela sempre oferece datas com 1 mês e meio de distância, mas sempre que chego na unidade, está completamente vazio, não é possível que não tenha nenhuma vaga antes. Enfim, sempre sou muito mal atendida, não pelos enfermeiros ou médicos, mas sim pela secretária!

Compartilhe