COMPREI UM GARMIN E NÃO ME ENTREGARAM

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião do Paraíso - MG

07/07/2023 às 09:16

ID: 167775199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Garmim na netshoes e pelo que vi o lojista (i)rresposponsável é a G Storie! Fizeram a postagem do produto para um endereço inexistente sendo que o mesmo foi voltou para o local de origem e ao invés de me encaminharem o produto solicitaram o reembolso. Pra mim isso é uma tática [Editado pelo Reclame Aqui] pra fazerem anúncios ilegítimos na plataforma da netshoes a fim de ganharem notoriedade as custas de consumidores de boa fés. Fujam dessa loja.

Compartilhe