COMPREI UM GARMIN E NÃO ME ENTREGARAM

Não respondida
São Sebastião do Paraíso - MG
07/07/2023 às 09:16
ID: 167775199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Garmim na netshoes e pelo que vi o lojista (i)rresposponsável é a G Storie! Fizeram a postagem do produto para um endereço inexistente sendo que o mesmo foi voltou para o local de origem e ao invés de me encaminharem o produto solicitaram o reembolso. Pra mim isso é uma tática [Editado pelo Reclame Aqui] pra fazerem anúncios ilegítimos na plataforma da netshoes a fim de ganharem notoriedade as custas de consumidores de boa fés. Fujam dessa loja.