[Editado pelo Reclame Aqui] - Vendedor enviou um caixa vazia

Não respondida
Betim - MG
23/06/2023 às 17:37
ID: 166989599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei no dia 16/06/******* a compra de um Relógio Garmin ******* music, no site da https://*******, sendo que o vendedor era um terceiro G-STORE, CNPJ:************* , Razão Social: (Editado pelo Reclame AQUI). *******. Valor: R$ *******,02. Após receber o código de rastreio do ******* , após um intercorrência tive que ir aos correios pegar o pedido e fui informado que o endereço na ******* diferente do meu cadastro nos correios. Após alguns minutos de pegar a encomenda notei que estava extremamente leve e no carro abri a caixa registrando em vídeo e confirmei que só havia papeis amassados no interior da caixa. Se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Busco o estorno do pagamento no meu cartão de crédito.