Problemas com ralo e alagamento não resolvidos pela construtora Gvie.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2025 às 13:46

ID: 231114433

Mais uma vez entrei em contato com a assistência da gvie , alegando que o meu ralo é limpo toda semana, e mesmo assim não consigo ligar os dois chuveiros ao mesmo tempo que alaga foi dito que a gvie não se resposabiliza,e de que o alagamento é problema meu .. um [Editado pelo Reclame Aqui] essa construtora, não comprem apartamento mal feito. Todo mês tem problemas

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:48

Prezada Sra. Karina,

Lamentamos pelo ocorrido e pelos transtornos causados.

Nossa equipe de manutenção esteve no local e, após análise técnica, identificou que o alagamento ocorreu devido ao acúmulo de resíduos provenientes do uso contínuo do banheiro, o que acabou comprometendo o escoamento adequado da água.

Dessa forma, conforme nossas diretrizes de garantia, esse tipo de situação, por estar relacionado ao uso e à ausência de manutenção preventiva, não é coberto.

Ressaltamos que os devidos esclarecimentos e orientações foram comunicados por e-mail no período do ocorrido.

Seguiremos sempre à disposição.