Censura e bloqueio de comentários no site, falta de critério e moderação seletiva

Não respondida
São Paulo - SP
06/01/2026 às 07:18
ID: 236742629
O site escolhe descaradamente os comentários que sao publicados. Nao ha critério claro nenhum. O que existe eh uma censura por parte dos moderadores. Se vc tiver um comentário bloqueado, nenhum outro comentário seu e permitido. Mesmo vc sendo assinante. Existem comentários, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] etc.. Mas qualquer crítica que desagrade os pseudos moderadores, eh deletado assim como acontece o bloqueio do seu acesso. A globo nao esta acima das leis e regras. Nao deveriam ter o poder de fazer o que querem e como querem.
Quais os procedimentos? Como questionar o motivo de um bloqueio?