G16 clube de tiros

Não resolvido
São Paulo - SP
04/04/2023 às 11:19
ID: 162258175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* inicie um sonho de se tornar atirador esportivo fiz minha filiação atravez de uma indicação porém des de ******* até Hj 4/03/******* está sendo só pesadeiro pois fiz minha afiliação tudo avista nada de cartão e parcelado fui um dos primeiro comprar o lançamento da arma g2c 9m pagamento avista também via pix des de então só dor de cabeça essa arma nunca chegou a documentação dela me entregaram ela é não tenho a documentação o clube trata quem não tem muito poder como se fosse mau causo então como era um sonho meu fiz filiação em outro clube e comprei uma outra arma e agora com o o novo decreto tenho que regularizar ambas e a o clube não quer devolver meu dinheiro da documentação que me cobraram para fazer e paguei essa documentação não resolvem nada oq eles quer fazer e me devolver o valor do armamento e tirar o corpo fora não quero isso pois eles ficaram 3 anos com o meu dinheiro e quer me devolver o valor só da nota errado estou abrindo essa reclamação e vou atrás dos meus direito pois eles só valoriza quem tem influência e quem tem dinheiro mais a justiça de Deus vem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/01/2024 às 15:07
um lixo de empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0