Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2024 às 18:10

ID: 186744401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Colocaram um parafuso torto na minha roda, que quebrou o parafuso do cubo.
Tive que colocar um cubo e rolamento
Novo gastei mais de ******* reais, e não querem me ressarcir. Disseram que a culpa foi minha por não levar o carro lá novamente como q gente vai adivinhar que eles iriam colocar uma roda errada olha o perigo não indico pra ninguém

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/07/2024 às 00:00

Péssimo atendimento e com venda casada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0