Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

08/12/2023 às 18:29

ID: 177793567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou aqui da cidade de Jundiaí e vim trocar os pneus na unidade da Avenida Imigrantes. Como de costume ao trocar fui chamada e informada que o terminal de direção do lado esquerdo estava com folga, avisei que tinha um mecanico de confianca, mas o gerente comecou a fazer ameacas, falando que nao ia dar garantia do pneu, que nao iria dar o alinhamento ( que ganhei de cortesia) enfim fazendo eu assinar um documento e fazendo eu passar um enorme constrangimento

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 15:35

Boa tarde, Talita!
Sou o Matheus da Garage29. Nossos colaboradores sempre informam caso precise trocar alguma peça, para que não venha acontecer nenhum acidente, mas fica sempre a critério do cliente fazer ou não o serviço. Em caso de algumas peças realmente não dá pra fazer alinhamento, pois é perigoso estragar mais ou na mão dos mecânicos mesmo, então nesse caso optamos por não pegar o serviço, por isso da assinatura do termo de ciência.

Consideração final do consumidor

22/10/2024 às 17:25

Pésimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0