Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

27/01/2019 às 07:42

ID: 42312895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu site passou a apresentar problemas de exibição por problemas internos no servidor de hospedagem. Abri meu primeiro ticket de suporte e 12h se passaram sem qualquer atendimento. Abri meu segundo ticket de suporte e depois de mais 12h recebi como resposta à reclamação da empresa por ter aberto o segundo ticket.

Os links de acesso aos tickets estão apresentando mesmo erro interno que meu site.

Respondi que o erro persistia. Depois de mais 12 horas, o ticket foi fechado porque não recebeu resposta minha. Novamente chegou um link q não era possível acessar devido ao mesmo erro interno que meu site apresentava.

Respondi novamente e depois fecharam novamente o ticket sem prover solução e alegando que não houve resposta de minha parte.

Simplesmente estou com o site fora do ar há mais de 4 dias e o suporte sequer se envolveu na resolução do meu problema.

Esse foi o pior serviço de hospedagem que já contratei até hoje: uma vergonha!

Optei por eles através de um canal grande no YouTube e me arrependi amargamente: barato que saiu muito caro.

Desrecomendarei em todos os canais que eu tiver acesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2020 às 11:01

Olá, bom dia. Tudo bem?

Você poderia enviar um ticket em nossa central de atendimento ao cliente ou falar conosco por meio do chat de suporte disponível em nosso site? Queremos resolver esse problema o mais rápido possível. ;)

Att.,