Cliente relata 12 dias sem sinal de internet, falta de comunicação e prejuízos devido à interrupção do serviço

Resolvido
Lauro de Freitas - BA
17/10/2025 às 07:49
ID: 229569229
Bom dia!
Estou ha 12 dias ( registrados na empresa pois tem mais que isso) sem sinal de in telnet. Ao fazer contato, pedem 72 hr p resolver é um serviço bastante deficiente no cotidiano, mas ainda fornecia algum sinal. Eles dizem que irão abater os dias nao fornecidos e esta tudo bem. Ninguém faz um comunicado, tratam com indiferença e muita naturalidade. Pago Netflix, amazom, telecine..tudo do mais completo, trabalho com rede social e estou no prejuízo sem receber ao menos uma satisfação. dizem que por ser serviço por pago eu posso encerrar o serviço e eles restituem por 11 dias de nao fornecimento. Cade o respeito pelo consumidor? Tive evento na minha casa e todos os outros prejuízos e nem uma satisfação digna eles fornecem? NO dia 2 de outubro eles disseram que ate o dia 9 estaria estabilizado conforme protocolo ***** ( depois desse dia nem protocolo recebo mais). Na segunda feira pediu mais 72 hr e ontem, mais 72 hr.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 08:59
[Editado pelo Reclame Aqui]! Serviço sem qualidade e amador
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3