Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

28/06/2025 às 08:24

ID: 220755597

Hoje dia 28 de Junho, estamos sem internet na residência dos meus pais. Desde ontem que estamos sem internet e todos os meses a gente fica assim, quando liga é um poste que cai, é um não sei o que, sempre tem uma desculpa. Eu perdi um dia de trabalho hoje, era meu sábado o único sábado do mês que eu iria trabalhar e deixei a colega de trabalho no prejuízo porque ela vai ter que trabalhar no meu lugar para não ficar ninguém offline na empresa, isso me prejudica todos os meses é essa palhaçada, já virou uma palhaçada gente. O protocolo da ligação que eu fiz hoje é ***** falei com atendente ***** às 8:01 da manhã. E ele me formou que já vinha um técnico, né aqui na minha região para poder ver essa situação. Perguntei o horário porque o trabalho pelo horário entrei manhã e à tarde ele me respondeu que o técnico viria de tarde ou seja, perdi meu dia todo e a G3 não vai cobrir nada do meu dia eu que saí prejudicada nisso aí e prejudiquei a colega porque não era o sábado dela trabalhar. Ela teve que trabalhar no meu lugar é complicado e eu preciso de retorno da G3 porque aí eu fico pagando algo que eu não tenho um serviço de qualidade, pô, no início era tudo bonzinho agora. Ave Maria de um ano para cá só Ladeira a baixo essa internet.

Compartilhe