Solicitação de cancelamento do G4 Pass Vitalício e estorno não realizado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/12/2025 às 17:06

ID: 233867065

Comprei o G4 Pass Vitalício, mas me arrependi. Solicitei o cancelamento no dia seguinte por todos os canais disponíveis (*****, whatasApp e mensagem no instagram). Após 5 dias de muita insistência recebi a resposta que o pedido de cancelamento tinha sido solicitado e me informariam sobre os prazos para a restituição. Mas, não responderam mais, nem fizeram o estorno do valores cobrados no meu cartão de crédito. O suporte do G4 não responde as mensagens, é muito ineficiente ou é política da empresa dificultar ao máximo o cancelamento.
De qualquer forma, não utilizei nenhum dos serviços, não entrei em qualquer plataforma, quero apenas o cancelamento.
Peço a imediata devolução dos valores pagos e estorno dos lançamentos das parcelas no meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 12:22

Olá, Cristiano, tudo bem?

Lamentamos profundamente pela dificuldade que você enfrentou ao tentar contato com o suporte para solicitar o cancelamento. Seu relato é importantíssimo e serve como um alerta imediato para revisarmos nossos processos internos de comunicação, garantindo a agilidade e clareza que você merece.

Conforme conversamos e alinhamos, seu caso foi tratado com prioridade máxima. Confirmamos que a solicitação de cancelamento foi efetivada e o reembolso integral foi processado. O comprovante de estorno já foi encaminhado a você, conforme acordo com o setor Financeiro.

Reiteramos nosso compromisso em não apenas resolver o problema, mas em trabalhar ativamente para que este tipo de falha na comunicação não volte a ocorrer.

Permanecemos à disposição em nossos canais diretos caso haja qualquer outra necessidade ou dúvida.

Atenciosamente,

Kleithon | Especialista de Relacionamento do Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

15/12/2025 às 10:02

Como relatado foi impossível o atendimento direto. Apenas responderam via reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3