A empresa quer impor um acordo extrajudicial

G44 Brasil
Brasília - DF
11/02/2020 às 10:09

Entrei em contato com a empresa G44, perguntando se iam pagar o distrato para quem não quer investir em bitcoin, a responta foi direta NÃO. Isso e uma injustiça, hoje faz 91 dias do meu distrato, cumpri todas as exigências da empresa, envio do termo de distrato registrado em cartório, agora vocês vem com quebra de contrato, o meu valor nem e alto. E nem adianta vim com essa conversa de equipe a disposição, porque ninguém sabe da uma informação, e são todos ignorantes.

11/02/2020 às 13:17

Boa tarde Samanta, tudo bem?

A G44 enviou um e-mail com um acordo para o recebimento dos distratos.

A partir do dia 21/02/2020 os valores diários começarão a serem creditados no sistema.
A cada dia 10 e 25 de cada mês esse valor que for se acumulando poderá ser sacado.

Contamos com uma equipe à disposição para tirar eventuais dúvidas, pelo e-mail distrato@g44.com.br.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

11/02/2020 às 15:20

Acredito que não tenha ficado bem claro, eu não quero ter continuidade com a empresa, e o e-mail que vocês tanto falam mostra isso, com esse ACORDO EXTRAJUDICIAL com pagamento em até 400 dias úteis, vocês não estão dando direito de escolha, tantos sócios que investiram dinheiro acreditando que seria uma empresa séria, tudo que foi falado anteriormente não passou de mentiras. E parem de responder com esse copia e cola,

12/02/2020 às 09:57

Péssimo, um copia e cola, não sabem de nada, enquanto isso os sócios ficam sendo enganados.

Está com problemas com G44 Brasil?