Acordo extrajudicial jun/2020

Eu fiz a compra de um pacote de 5.000, porém quando deu o prazo para retirar o valor o saque já constava como indisponível e vocês solicitação a rescisão de todos os contratos. Porém eu nunca recebi nada (0 reais), em nenhuma plataforma e não tive acesso a nada do valor. E ao ler o termo de acordo extrajudicial (tabela acima da cláusula segunda), a parte que está escrito (valor pago líquido), no valor de 3852,00 porém nunca recebi isso que vocês colocaram como líquido, e o valor restante do capital integralizado a receber 1148,00 e somando ambos os valores somatiza 5.000! Porém como vão me pagar somente 1148,00 sendo que nunca recebi os 3852? Gostaria de uma explicação para eu entender antes de autorizar ou não o acordo com vocês. Aguardo exclarecimento..

O número que me informaram pra eu ligar está inativo não funciona, favor responder meu e-mail

03/07/2020 às 20:43

Olá Ingrid, boa tarde!

Em caso de dúvida ou divergências de valores por favor, contactar via e-mail: scp@g44.com.br e financeiro@g44.com.br.

A equipe pode verificar para você!

22/12/2020 às 14:26

Total descaso, até hoje não deram satisfação do meu dinheiro!!!!

26/04/2023 às 13:48

Até hoje não realizaram a devolução do meu valor. Quero os 5mil que foi o que investi e não aceitar menos do que o valor, a empresa não ter dado certo e não pagar o que seria de montante + juros ok. Mas o que coloquei quero receber 100% de volta.
Ainda aguardando

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?