Distrato

Eu não aceitei o acordo e vou pegar meu saldo , sem esse novo scp400 , só que o executivo da minha conta falou que está sincronizando as contas da g44 c a inoex , falou pra entrar lá e fazer normalmente a sincronização , mas pra minha surpresa no meu bankeof não deixou eu fazer a sincronização , pra mim que não vou continuar não deixa eu sincronizar , eu quero entender porque eu recebi e-mail que será colocado no meu bankeof todo meu saldo , como será tirado em bticoin acho que tenho que sincronizar tbm , porque pra gente não está liberado essa função de sincronizar? A gente tbm tem o direito de fazer esse sincronização Pessoal, boa tarde.
A opção para sincronizar a conta G44 com a conta da INOEX já está disponível.

Em seu Bank Office G44, clique em FINANCEIRO.
Clique em CARTEIRA
Por último, clique em SINCRONIZAR.

*OBS. Antes de seguir este passo a passo, sua conta na INOEX deverá estar criada e aprovada.* Olha o que meu executivo nos passou , eu quero entender

06/03/2020 às 11:32

Bom dia Reginaldo, tudo bem?

É uma proposta que estabelece um prazo de 400 dias úteis para o pagamento do distrato. Esse valor a ser recebido também inclui seu rendimento acumulado na área do cliente (backoffice).

Para quem aceitou essa proposta, é necessário realizar a sincronização.

Para os sócios que não quiseram aceitar a sugestão de recebimento em 400 dias, realmente não precisarão sincronizar suas contas no backoffice e, por conta disso, é necessário aguardar maiores informações.

Estamos à disposição para tirarmos eventuais dúvidas, pelos nossos meios de atendimento: chat, e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61) 3181-0250.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

06/03/2020 às 12:17

Olha eu entendi , porque falei c o executivo e ele me disse que o presidente passou para os executivo que dia 10 vão resolver com quem não vai ficar. Eu estou orando pra que nos sejamos pagos agora dia 10 ok

Está com problemas com G44 Brasil?