PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Distrato

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu não aceitei o acordo e vou pegar meu saldo , sem esse novo scp400 , só que o executivo da minha conta falou que está sincronizando as contas da g44 c a inoex , falou pra entrar lá e fazer normalmente a sincronização , mas pra minha surpresa no meu bankeof não deixou eu fazer a sincronização , pra mim que não vou continuar não deixa eu sincronizar , eu quero entender porque eu recebi e-mail que será colocado no meu bankeof todo meu saldo , como será tirado em bticoin acho que tenho que sincronizar tbm , porque pra gente não está liberado essa função de sincronizar? A gente tbm tem o direito de fazer esse sincronização Pessoal, boa tarde.
A opção para sincronizar a conta G44 com a conta da INOEX já está disponível.

Em seu Bank Office G44, clique em FINANCEIRO.
Clique em CARTEIRA
Por último, clique em SINCRONIZAR.

*OBS. Antes de seguir este passo a passo, sua conta na INOEX deverá estar criada e aprovada.* Olha o que meu executivo nos passou , eu quero entender

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2020 às 11:32

Bom dia Reginaldo, tudo bem?

É uma proposta que estabelece um prazo de 400 dias úteis para o pagamento do distrato. Esse valor a ser recebido também inclui seu rendimento acumulado na área do cliente (backoffice).

Para quem aceitou essa proposta, é necessário realizar a sincronização.

Para os sócios que não quiseram aceitar a sugestão de recebimento em 400 dias, realmente não precisarão sincronizar suas contas no backoffice e, por conta disso, é necessário aguardar maiores informações.

Estamos à disposição para tirarmos eventuais dúvidas, pelos nossos meios de atendimento: chat, e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61) 3181-0250.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Consideração final do consumidor

06/03/2020 às 12:17

Olha eu entendi , porque falei c o executivo e ele me disse que o presidente passou para os executivo que dia 10 vão resolver com quem não vai ficar. Eu estou orando pra que nos sejamos pagos agora dia 10 ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com G44 Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade