Duvidas sobre distrato

G44 Brasil
Barueri - SP
26/11/2019 às 16:03

Ola queria entender como faço o distrato dos contratos que tenho com a G44 Brasil porem esta dificil contata-los

26/11/2019 às 16:21

Olá Elton,

Conforme informado no comunicado oficial enviado para o seu e-mail cadastrado na G44, não sera preciso solicitar o distrato. A solicitação de distrato sera automática para todos os sócios, e o prazo para a devolução dos seus rendimentos e o valor do distrato sera feito em até 90 dias.

Nossos canais de atendimento estão funcionando normalmente. Mas, infelizmente, quando há uma demanda alta, o nosso tempo de atendimento pode demorar um pouco mais do que o esperado.

Agradecemos pela confiança. Conte sempre com a gente!
Time G44

26/11/2019 às 16:23

Mas o pagamento desse valor que investi , vai cair na minha conta? ou via zencard e em quanto dias cai?

26/11/2019 às 16:47

Olá Elton,

Conforme a mensagem anterior, o prazo para a devolução do seu capital aportado é de até 90 dias. Este prazo consta em seu contrato nas cláusula 5.9.2.

Será feito um vídeo conferência com o presidente Saleem para poder explicar sobre as mudanças. O link para a vídeo conferência é: https://youtu.be/JfHBafkFgqU.

Agradecemos pela confiança. Conte sempre com a gente!
Time G44

26/11/2019 às 17:56

Pela live nao confirmado como sera feito o distrato, se sera pago no banco ou via zencard, se de fato havera tao distrato ou nao, foi de uma incongruencia gigante essa live, acreditava na gestao da G44 mas ja faz um tempo que é uma bagunça.

21/07/2020 às 13:58

pessimo

Está com problemas com G44 Brasil?