Esse acordo é mais uma [Editado pelo Reclame Aqui]

G44 Brasil
Brasília - DF
12/06/2020 às 18:14

Novamente venho aqui para dizer q já se passaram 240 dias é nada de receber os 5 mil investidos. E olha q eu pedi o Distrito antes de começar essa putaria. Fui no cartório registrei enviei o documento é até hoje nada do meu Distrito. Aí vem com mais um acordo, quero dizer mais uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Se qr pagar pq n paga qm pediu o Distrito, José com sua palavra. N precisa de acordo é só vc depositar o dinheiro.. Eu duvido q vcs paguem. Se n pagam 5 mil imagina aqueles q investiram valores altos. E aí quando vai depositar o meu dinheiro bando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Vão acabar sendo todos presos se continuar assim.

15/06/2020 às 13:03

Olá Gleylson, boa tarde!

Os presidentes estão trabalhando para normalizar a situação. Há a previsão que nos próximos dias novas informações sobre o acordo sejam encaminhadas para os sócios que aderiram ao acordo.

Se precisar de alguma informação, estamos atendendo nos seguintes canais: chat (que fica na tela inicial do nosso site: www.g44.com.br), e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br) e nas redes sociais. Lembrando que o nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?