Investi R$5.000,00 a empresa G44 pediu 90 dias para devolver o dinheiro e não devolveu.

G44 Brasil
Brasília - DF
26/03/2020 às 14:54
ID: 102008829

Investi R$5.000,00 na empresa G44 situada na Quadra 01 Rua 210 lote 40 Torre B sala 1308 no taguatinga shopping do Saleem Ahmed Zaheer de CPF:*******, até novembro de 2019 estavam pagando os rendimentos em dia, disseram ter um problema com a Zen card, empresa que faziam nossos pagamentos,( que faz parte da Rodobens) depois disso nunca mais foram os mesmos , pediram 90 dias , até 25-02-2020 Para devolverem o dinheiro investido , não o fizeram, pediram 400 dias úteis para devolverem o dinheiro , dizendo que a partir do dia 10 e 25 de março, o dinheiro começaria a ser devolvido em parcelas, também não o fizeram , por isso estou fazendo a minha reclamação contra a g44 , clamando o meu dinheiro de volta R$5.000,00 que os mesmos disseram que seríamos os primeiros clientes a receber pelo valor pequeno do investimento.
Espero que a empresa , honre com a devolução, por que não pode ficar com um dinheiro que não é dela.

26/03/2020 às 17:27

Boa tarde, Franco! Tudo bem?

Todas as operadoras do mundo estão praticamente paradas, devido a pandemia causada pelo coronavírus. Assim sendo, mesmo possuindo ativos financeiros, pedras e metais preciosos, a presidência não consegue negociá-los para que fosse possível cumprir o compromisso acordado.

Mesmo assim, a presidência está trabalhando incansavelmente no sentido de buscar o quanto antes, uma forma de solucionar essa situação, no mais curto espaço de tempo, sem que seja causado prejuízo a ninguém.

26/03/2020 às 19:49

O prazo indeterminado não resolve, preciso de uma data certa , exata.

27/03/2020 às 13:50

Franco,

No momento a informação que a equipe de atendimento possui, são as que te passei anteriormente.
As únicas pessoas que têm respostas são os presidentes e os mesmos continuam trabalhando para solucionar a situação.
Quando recebemos informações atualizadas, a presidência fará comunicado oficial e o mesmo será divulgado.

14/04/2020 às 10:59

vocês só tem respostas automáticas, tratam os sócios com descaso, quando quiseram nosso dinheiro para investimento, o tratamento era outro, cadê o escritório do Taguatinga shopping, cadê a loja de esmeraldas no Park shopping?

27/04/2020 às 16:39

descaso , total, estão com meu dinheiro e não me devolvem.

Está com problemas com G44 Brasil?