investir 10.000,00 na empresa estou mais um vez em buscar de solução

G44 Brasil
17/04/2020 às 15:42

investir 10,000 na empresa em junho no ano passado,estou mais uma vez aqui no ra buscando a solução da devolução do dinheiro q na ultima reclamação percebi que eles ñ estão com o compromisso d devolução é não tem resposta parar mim nem pro outros socios q cairam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] na quarta-feira a justiça bloqueou os imoveis entre outros bens da empresa q está falido e não vai devolver o dinheiro

30/04/2020 às 14:38

Boa tarde, João!

Conforme comunicado da presidência, enviado dia 16 de Março de 2020, para todos os nossos sócios, todas as operadoras do mundo estão praticamente paradas, devido a pandemia causada pelo coronavírus. Assim sendo, mesmo possuindo ativos financeiros, pedras e metais preciosos, a presidência não consegue negociá-los para que fosse possível cumprir o compromisso acordado. A empresa está ativa e buscando soluções para resolver essa situação.

Apesar do cenário atual, reforçamos que a presidência está trabalhando constante e incansavelmente, buscando uma forma de solucionar essa situação.

O nosso suporte está ativo, para sanar maiores dúvidas, pelos nossos meios de atendimento: chat (que fica na tela inicial do nosso site: www.g44.com.br), e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br) e nas redes sociais. Lembrando que o nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?