Justiça é a solução.

Caro leitor venho aqui para q todos leiam..
Oq a g44 fez e está fazendo é [Editado pelo Reclame Aqui].
Por isso quando do for colocar na justiça procurem um advogado criminal. Para bloquearam todos os bens e os responsáveis serem presos, daí acontecendo isso fica mais facil ressarcir o dinheiro investido. Por isso aconselho a todos entrar na justica o mais rapido possível, pois está empresa n irá pagar a ninguém. Conversei com um advogado criminal e ele falou q isto é [Editado pelo Reclame Aqui]. Por isso entrem na justiça criminal é n na civil https://******* é abraços a todos q foram enganados por está empresa.

13/03/2020 às 13:32

Olá Gleylson, tudo bem?

A opção de saque da G44 para a Inoex ainda não está disponível no backoffice da G44, porém temos uma equipe dedicada nos últimos ajustes para resolver essa questão.

Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição pelos nossos meios de atendimento: chat (em nosso site), e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61)31810250.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

13/03/2020 às 13:47

N qro é nem faço questão de me envolver novamente com está empresa de novo. Já basta o valor q estão me devendo é n pagaram ainda mais a justiça está aí pra isso já coloquei um advogado no caso n se preocupe já já chega a notificação aí. E outra essas respostas automáticas já escutei todas já está na hora de mudar a conversa fica a dica.. aguarde é ver a a polícia batendo do aí atrás do [Editado pelo Reclame Aqui] é [Editado pelo Reclame Aqui] do seu patrão..

01/04/2020 às 17:11

Olá, Gleylson!

A presidência está trabalhando para normalizar nossas operações. Neste momento as únicas pessoas que têm respostas são os presidentes, assim que houver atualizações, todos serão informados por comunicado oficial.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?