Minha mãe e minha irmã investiu nessa financeira e não tá entrando mais rendimentos.

G44 Brasil
Brasília - DF
27/04/2020 às 22:21

Boa noite!
Minha mãe e minha irmã investiu nessa financeira e não tá tendo mais rendimento, o contrato não está assinado. Como devo proceder para rever o valor investido?

30/04/2020 às 15:14

Boa tarde, Janaina! Tudo bem?

Os rendimentos estão caindo normalmente, apenas a opção de saque está indisponível no momento.
Até o momento as informações que a nossa equipe de atendimento possui é que a presidência está trabalhando para normalizar nossas operações. Caso tenhamos novas informações, todos serão informados por comunicado oficial da presidência.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o nosso suporte, pelos nossos meios de atendimento: chat (que fica na tela inicial do nosso site: www.g44.com.br), e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br) e nas redes sociais. Lembrando que o nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?