PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não cumprimento dos prazos propostos de dividendos por SCP

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não cumprimento dos prazos propostos de dividendos por SCP
Código xF4X2pc6gJv8isgY ID 105609267 São Paulo 02/06/20 às 18h23
No 1 semestre de 2019, efetuei 3 investimentos na G44 Brasil, como sócio por SCP, com contratos assinados por ambas as partes.
Aos 26 dias de novembro de 2019, recebemos um comunicado por parte da G44 Brasil, informando que todos os rendimentos seriam suspensos por motivos "instabilidade técnica, dificuldades operacionais com os nossos parceiros, tentativa de invasão cibernética em nossas plataformas e veiculação de fake news em diversas mídias, levaram-nos a decidir pela descontinuação de todos os contratos firmados sob a modalidade de SCP Sociedade em Conta de Participação, SCP SPRINT 200 e SPRINT 250."
Em fevereiro de 2020 iniciou-se por parte da G44 Brasil o envio de propostas de pagamento do principal e juros retidos no Backoffice, o que não ocorreu.
Por fim, a empresa enviou um email no último dia 29 de maio de 2020, solicitando informações do login; CPF; o valor do capital de investimento; valor que já recebeu da empresa e data (s) de contrato (s), alegando que o não cumprimento dos acordos seriam por "Cumprir destacar, que a dificuldade financeira que há tempo assola o país e posteriormente com a declaração pela ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE - OMS, da denominada, "PANDEMIA, referente ao CORONAVÍRUS", impossibilitou de forma incondicional que honrássemos com nossos compromissos".
Então, sendo que a suspensão dos pagamentos ocorreu antes da Pandemia, novembro de 2019, agora, eles aproveitaram a crise gerada pelo COVID 19, para informar novamente do não pagamento e cumprimento dos prazos estipulados pelos próprios gestores da G44 Brasil, o que caracteriza claramente oportunismo e [Editado pelo Reclame Aqui] da administração.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2020 às 20:41

Olá Adelber, boa tarde!

A G44 continua de portas abertas e disposta a negociar com seus sócios a melhor maneira de liquidar os valores em aberto. No backoffice está disponibilizado apenas uma proposta de acordo. O documento é facultativo.

A proposta busca uma maneira de conseguir liquidar os valores o mais rápido possível. Os prazos apresentados e os períodos de carência tem como fundamento, respaldo jurídico; mas a real intenção é liquidar no período mais célere possível, sendo que o objetivo é evitar furos e promessas não cumpridas.

Em caso de dúvida ou divergências de valores por favor, contactar via e-mail: scp@g44.com.br e financeiro@g44.com.br.

Réplica do consumidor

03/07/2020 às 22:57

Novamente a G44 deu uma resposta muito vaga.

Réplica do consumidor

04/10/2021 às 21:47

Até o momento, nenhuma resposta! Nenhuma satisfação!!! NADA!!!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com G44 Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade