PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não recebi meu aporte

G44 Brasil
Brasília - DF
07/01/2020 às 16:26
ID: 99050735
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde 20/11/2019 Não recebi até hoje, Meu aporte , espero receber até 25/02 conforme prometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2020 às 14:03

Boa tarde Riosney, tudo bem?

A empresa está realizando o pagamento de distrato diariamente desde o dia 27/11/2019.

Os pagamentos estão sendo feitos em uma ordem escalonada do menor para o maior, seguindo também a ordem de prioridade que é a dos idosos por lei, pessoas com problemas de saúde comprovados e sócios que entraram por último e não tiveram rendimentos. Até o dia 25 de fevereiro, todos os sócios terão recebido os distratos.

Estamos à disposição para tirarmos eventuais dúvidas, pelos nossos meios de atendimento: chat, e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61) 3181-0250.

Réplica do consumidor

13/01/2020 às 14:09

espero receber , estou sem pagar meu aluguel , contas atrasadas .

Réplica da empresa

31/01/2020 às 11:59

Bom dia Riosney, tudo bem?

Estamos dentro do prazo registrado em contrato e temos até o dia 25/02/2020 para finalizarmos todos os pagamentos.
Os presidentes estão trabalhando dia e noite para cumprirem o contrato firmado com cada um.

A G44 irá honrar com todos os compromissos dentro do prazo de 90 dias estabelecido em contrato, a contar do dia 25/11/2019.

Estamos à disposição para tirarmos eventuais dúvidas, pelos nossos meios de atendimento: chat, e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61) 3181-0250.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Réplica da empresa

31/01/2020 às 11:59

Bom dia Riosney, tudo bem?

Estamos dentro do prazo registrado em contrato e temos até o dia 25/02/2020 para finalizarmos todos os pagamentos.
Os presidentes estão trabalhando dia e noite para cumprirem o contrato firmado com cada um.

A G44 irá honrar com todos os compromissos dentro do prazo de 90 dias estabelecido em contrato, a contar do dia 25/11/2019.

Estamos à disposição para tirarmos eventuais dúvidas, pelos nossos meios de atendimento: chat, e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61) 3181-0250.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com G44 Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade