PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não responde os e-mails

G44 Brasil
Piracicaba - SP
04/03/2020 às 11:48
ID: 101176393
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu tenho 6 contrato com a g44 , eu já quero deixar claro que não vou poder continuar com está nova proposta , tenho uma obra a fazer com o meu valor, só queria entender porque não responde mais os e-mails . Ainda somos sócios , outra coisa me explica como vcs vão dar continuidade e pagar quem ficou e não consegue nos pagar a quem quer sair ? Acho que pela lei e contrato é bem claro distrato é pra ser pago em 90 dias , eu acho como já está atrasado então deveria acrescentar juros diário e coloca meu saldo total no bankeof. Eu já mandei está sugestão pra financeira mas eles pararam de responder a mais de 15. Vai demora então começa a pagar os diários porque se vcs vão pagar os sócios então paga pra gente tbm nada mais justo .,vcs não fala quando vai pagar então honre com o contrato e paguem os juros

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2020 às 14:41

Boa tarde Reginaldo, tudo bem?

Os pagamentos de quem aceitou a proposta já começaram a ser feitos, desde o dia 21/02/2020. Valores diários estão sendo creditados no sistema e a cada dia 10 e 25 de cada mês esse valor que for se acumulando poderá ser sacado.

A forma de pagamento sugerida é a modalidade Sprint 400, onde os depósitos se darão ao longo de 400 dias úteis, com o pagamento em dobro do valor do distrato.

Uma vez que não seja de sua vontade aceitar a proposta enviada, é necessário aguardar novas informações oficiais.

Temos uma equipe disposta a sanar as dúvidas pelo e-mail distrato@g44.com.br.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Réplica do consumidor

04/03/2020 às 14:56

As mesmas coisas falam , porque passar um e-mail que ninguém responde . Eu estou dependendo das datas da minha devolução pra tomar decisões , porque vcs estão perdendo credibilidade, a imagem de uma empresa deste tamanho não consegue responder um e-mail e nos passar alguma coisa mais concreta pra gente , agora pra quem vai ficar já tá tudo certo dia 10 começa a pagar. Eu quero falar com alguém que tenha coragem de ligar e se apresentar , não uma mesma mensagem repetida , o nosso presidente falou que iria ligar e conversar conosco . Tô esperando e essa resposta não é o que eu espero e vou esperar de vcs ok. Podem ligar que eu vou atender

Réplica da empresa

04/03/2020 às 16:22

Boa tarde Reginaldo, tudo bem?

Nas últimas semanas estamos tendo uma alta demanda de solicitações de e-mails, o que pode acarretar numa demora no recebimento de respostas.

Nossa equipe continua a disposição para sanar dúvidas pelo e-mail distrato@g44.com.br.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Consideração final do consumidor

04/03/2020 às 16:58

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com G44 Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade