O não pagamento dos sócios no dia 10 pelo acordo da nova aplicação

G44 Brasil
Valparaíso de Goiás - GO
11/03/2020 às 18:08

A firma está em atraso do acordo de novembro, pagamento em 10 de fevereiro em bituin, da nova aplicação dos sócios precisamos urgente que a empresa cumpra a sua palavra no acórdão judicial já se extinguiram toda paciência. É melhor convocar os sócios pra cumprir da forma que for possível o bom nome no mercado abrirão muitos negócios e muitos lucros quem age de boa fé é livre ,mesmo pagando aos devedores aos poucos.

12/03/2020 às 11:50

Olá Gerson, tudo bem?

Estamos trabalhando para normalizar nossas operações. A opção de saque da G44 para a Inoex ainda não está disponível no backoffice da G44, porém temos uma equipe dedicada nos últimos ajustes para resolver essa questão.

Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição pelos nossos meios de atendimento: chat (em nosso site), e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61) 3181-0250.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?