Os clientes não obtém resposta

G44 Brasil
Brasília - DF
28/02/2020 às 11:32

É impressionante mas não temos respostas nem por e-mail, não atendem o telefone e tão pouco o chat. Péssima empresa totalmente desacreditada de algum estorno acionarei justiça

28/02/2020 às 11:57

Bom dia Joyce, tudo bem?

Todos os nossos canais de atendimento estão funcionando normalmente. Há alguns casos onde a fila de espera fica maior que o normal e pode gerar demora nas respostas.

Verificamos uma única tentativa de comunicação via chat, dia 26/02/2020 e não obtivemos respostas. Além disso, não há e-mails recentes vinculados ao e-mail cadastrado aqui neste site.

Todos os e-mails estão tendo uma alta demanda nas últimas semanas, o que acarreta em demora nas respostas, mas todos estão sendo respondidos.

Foi constatado que a opção 1 do telefone (61) 3181-0250 para falar diretamente com a G44 está apresentando instabilidade, portanto, você poderá optar por entrar em contato com a INOEX que você será redirecionado ao atendimento da G44.

De qualquer forma, nossa equipe está à disposição para tirar eventuais dúvidas, pelos nossos meios de atendimento: chat, e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61) 3181-0250.

03/03/2020 às 17:59

Não, não está tudo bem!

Continuo sem resposta aos e-mails e ligações! O chat, NÃO RESPONDEM de forma alguma. Ele fica lá por horas aberto aguardando que alguém dê sinal de vida, mas não! Quando você acha que será atendido e manda outra mensagem ele te envia uma resposta que você é o quinquagésimo na fila novamente sem ao menos ter sido atendido. Dia 26 de novembro de 2019 recebi uma mensagem a qual foi respondida no mesmo dia. Bem como as demais mensagens que venho recebendo respondi a todas com a mesma informação. Estou tentando de todas as formas resolver esse DISSABOR de forma administrativa acreditando que pode ser resolvido de forma amigável, mas confesso que estou perdendo a paciência e vou entrar na justiça contra a empresa. Sinto muito, mas essa proposta que vocês estão fazendo é INACEITÁVEL e quem for inteligente e conhecer o mínimo de investimento deve ter caído na real e NÃO DEVE TER ACEITADO, assim como eu deixei claro QUE NÃO TENHO INTERESSE EM CONTINUAR ESSA PARCERIA. O prazo que vocês pediram em contrato já se extinguiu e NADA DE CUMPRIR. Esse é só mais um dos vários indícios que a empresa NÃO É CONFIÁVEL. Quero meu dinheiro de volta, simples assim!

04/03/2020 às 11:01

Bom dia Joyce, tudo bem?

Não conseguimos identificar nenhuma mensagem sua nos e-mails: relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br, com este e-mail cadastrado nesta reclamação.

De qualquer forma, todos os nossos meios de atendimento estão com uma alta demanda o que pode acarretar em filas longas de espera e demora no atendimento.

É necessário aguardar novas informações oficiais sobre os sócios que não desejam aceitar a proposta de recebimento do distrato em 400 dias.

Continuamos à disposição para tirarmos eventuais dúvidas, pelos nossos meios de atendimento: chat, e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61) 3181-0250.

04/03/2020 às 17:52

Não estou bem, estou insatisfeita.

Mais uma vez aguardando com o dinheiro parado sem rendimentos. Ah! Para né, palhaçada, deve ter alguém que resolva com base no direito do consumidor, investidor ou algo do tipo, ou apelar pra DEUS né rezando. Uma vergonha!

05/03/2020 às 10:46

Bom dia Joyce, tudo bem?

Conforme dito anteriormente, é necessário aguardar novas informações oficiais sobre os sócios que não desejam aceitar a proposta de recebimento do distrato em 400 dias.

Os pagamentos de quem aceitou a proposta já começaram a ser feitos, desde o dia 21/02/2020. Valores diários estão sendo creditados no sistema e a cada dia 10 e 25 de cada mês esse valor que for se acumulando poderá ser sacado.

Estamos à disposição para tirarmos eventuais dúvidas, pelos nossos meios de atendimento: chat, e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br), redes sociais e telefone (61) 3181-0250.

06/03/2020 às 14:08

Já deveria ser do conhecimento de vocês que quem está recendo ou não os rendimentos não é da minha conta! Não sei o porquê da informação se ela não me diz respeito. Eu, JOYCE, quero saber quando EU vou receber o MEU dinheiro e não que já tem fulano ou beltrano está recebendo, até porque não conheço ninguém de confiança HOJE que possa confirmar essa informação. Dito isso, as palavras dessa empresa para mim não tem valor.

06/03/2020 às 15:02

Boa tarde Joyce, tudo bem?

19/02/2021 às 01:28

Por incrível que pareça, ainda estou aguardando resolverem devolver meu dinheiro. Pasmem, nem judicialmente estão conseguindo resolver os problemas da empresa G44, empresa não neh!

21/10/2021 às 11:24

Ainda sem resposta para resolver o problema, assim como muitos outros que caíram no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui].

29/07/2022 às 10:29

A empresa não responde mais nenhuma tentativa de contato.

02/09/2022 às 10:45

A empresa aplicou um grande [Editado pelo Reclame Aqui] em vários clientes que por sua vez, tiveram que entrar na justiça para tentar reaver algum valor. Trata-se de pirâmide.

Está com problemas com G44 Brasil?