Qro meu dinheiro

G44 Brasil
Brasília - DF
21/02/2020 às 14:12

Venho aqui pela quarta vez. Pedir q façam a devolução do meu aporte, pois ja esta com qse 120 dias e n tenho nenhuma resposta concreta,toda vez vem com as mesmas respostas para todos, o famoso copia e cola. Disseram q vão enviar um email para a devolução do aporte já estou esperando esse email a qse 10 dias e até agora nada. Por isso pessoa uma resposta concreta sem desvios, quando vão pagar qual o dia, eu estarei esperando só mais 10 dias. Passados esses 10 dias e eu n receber estarei entrando na justiça, pedindo devolução com correção e juros e danos morais. Pois prefiro esperar pela justiça do q ficar sem respostas, ficando assim empurrando até um dia sabe lá deus quando irão pagar.

26/02/2020 às 16:24

Boa tarde Gleylson, tudo bem?

Nosso departamento responsável já está ciente de sua situação e seu e-mail será respondido o mais breve possível.

Contamos com uma equipe à disposição para tirar eventuais dúvidas, pelo e-mail distrato@g44.com.br.

Funcionamos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

26/02/2020 às 16:31

So cola as mesmas respostas.

Está com problemas com G44 Brasil?