Desconto indevido de salário e cobrança de faltas por falta de vale transporte, com supervisores não repassando o problema para RH e RH não respondendo.

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
08/04/2026 às 12:35
ID: 245492831
A tempos eu tenho tido um problema com minha folha de ponto, porque a empresa não me da passagem suficiente para trabalhar no mês e eu fico em casa nos outros dias. A empresa sempre desconta do meu salário no mês seguinte me dando diversas faltas indevidas e desconto no pagamento. Sendo que o supervisor não repassa o acontecimento para equipe de RH, tanto que já recebi dois TELEGRAMAS constando abandono sendo que não é abandono e sim a falta de passagem para ir ao trabalho e isso tem acontecido com tanta frequência que eu já não aguento mais passar por essa situação de constrangimento porque trabalho o mês todo certo e tenho tido esse problema com desconto cada vez mais altos e na hora de pagar de volta sempre pagam errado faltando 100 a 200 reais do valor descontado errado e isso vem se tornando frequente e me prejudicando na minhas contas do dia a dia, queria saber se alguém pode me ajudar porque eu tento contato com todos os meios mas ninguém me responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 10:24
Bom dia Mateus, tudo bem?
Sua mensagem foi direcionada para a área responsável, que poderá entrar em contato com você pelo e-mail informado na publicação.
Caso queira obter mais detalhes, pedimos para que entre em contato com nosso departamento de Recursos Humanos (RH) e-mail: [email protected] ou ligue para o Conecta 4560-6000.
Consideração final do consumidor
26/04/2026 às 00:53
O pior atendimento de todos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0