Propaganda enganosa

Resolvido
Palmitos - SC
22/02/2024 às 00:03
ID: 183078891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei os serviços dessa assessoria de crédito no dia 10/01/*******, con o intuito de ser respeitado e cumprido a data que me mostraram e colocam no site do mesmo para reestabelecimento do crédito e conclusão dos serviços prestados em ATÉ 30 DIAS. hoje são 22/02/******* e nada dos serviços ainda serem concluídos. Lembrando que os serviços foram parcelados em 3 parcelas e ja vai vencer a 3 parcela no inicio do mes que vem e nada ainda dos serviços concluídos. Peço que vejam o porque que não foi cumprido o prazo estipulado em contrato ao qual foi assinado?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2024 às 18:11
Caro cliente,
Pedimos desculpas pelo mal-entendido. Observamos que os serviços foram entregues dentro do prazo estipulado em dias úteis. Se houver alguma outra questão que necessite de esclarecimento, por favor, não hesite em nos contatar. Agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Diego Duarte
G7 assessoria
Consideração final do consumidor
15/04/2024 às 15:47
Antes havia desconfiado do trabalho da empresa, mas depois fui ver que realmente foi concluído e feito da melhor maneira possivel. PARABENS
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/04/2024 às 15:49
Obrigado pela confiança!